A Maneira de Reparar um Computador Inútil

A Maneira de Reparar um Computador Inútil

Acesse nosso site: consertar notebook

Semana final, minha área de trabalho morreu. Inteligentemente, agora não é estritamente genuíno – o soquete de vigor foi feito depois que uma influência aumentou a energia, tornando inalcançável a recarga.

Quando parou de recarregar, eu esperava que o cabo de energia se transformasse em falha, e seria tudo o que eu tinha que mudar quando eu balancei tanto quanto o primeiro aspecto de JB hello-Fi na manhã de segunda-feira.

Um laptop morto ensina algumas coisas.Um computador sem vida ensina apenas alguns problemas. imagem: Alexandru Kacso
Mas, lamentável, o dispositivo de computação completo precisava ir. Então comprei uma alternativa e levei-a ao meu talentoso homem de TI, Ben Tan, na Manly Computronics. Ele pegou um estudo de sua minúscula memória de 90 gigabytes e me despachou em linha reta voltou para JB para obter um com memória suficiente, que se tornou 256 gigabytes.

Eu estava muito impressionado com JB hello-Fi no Warringah Mall – gritar para Hugh quem me ajudou. Embora eu tivesse aberto e usado o primeiro laptop, eles ficaram felizes em alterná-lo para o maior.

De qualquer forma, se conecta, me ensinou muito sobre o que estou fazendo incorreto com o meu dispositivo de TI.

Em primeiro lugar, eu ainda deveria ter mudado o dispositivo de computação, que se tornou cinco anos histórico, inteligentemente antes de aparecer os dedos. Tinha feito a sua obrigação e, como administração casual, ainda posso ter comprado um novo.

porque isso poderia ter me evitado perder um dia e meio de trabalho comprando um novo laptop e enquanto Ben transferia tudo da área de trabalho antiga para o novo.

Como separado, eu costumava ser avisado de que eu deveria ter investido e conectado o laptop a um powerboard que protege contra surtos de energia elétrica. Eu realmente tinha executado isso. Então, agora não tenho certeza se esse sistema falhou ou a área de trabalho se transformou em muito antiga. apenas um aviso de aviso.

Obtenha as mais recentes informações e atualizações enviadas diretamente para sua caixa de entrada.

Além disso, agora devo descobrir uma solução para que, dentro da aventura, seja o que acontecer com meu novo dispositivo de computação – ele é roubado ou eu o arrugo – eu não estou para baixo por vinte e quatro horas mais.

Acho que precisarei morder a bala e obter um dispositivo informático de novo – mas na verdade não preciso dessa taxa, principalmente porque ficará ocioso quase todo o tempo. Então eu pedi a James Eling da consultoria de TI Redes excessivas em relação à maneira mais útil de oferecer proteção à minha empresa no momento em que eu me deparo com um dispositivo de computação inútil.

Eling diz que os laptops são realmente um ótimo gadget de preparação para catástrofes. Por exemplo, se o vigor desaparecer, pelo menos você poderia ter obtido a vida útil da bateria no laptop que você poderia usar até que a energia voltasse de volta, caso contrário, você pode ir a algum lugar que tenha vigor.

uma avaliação de valor-vantagem é o componente saliente em qualquer resolução sobre se eu gostaria de outro computador.

“Você deve ter em consideração a forma como um bom tempo de inatividade irá cobrar você”, diz ele.

No meu caso, a perda de vida da minha área de trabalho me cobra mais de um dia, o que dificilmente era padrão-ouro. Eu não perdi compradores como resultado da falta de datas de corte – no entanto, isso se tornou simplesmente a sorte.

Em uma pitada, talvez eu tenha emprestado qualquer área de trabalho – ou passado longo para a biblioteca e usei um deles – e acessei a maioria dos meus arquivos através do Dropbox e enviei estudos para meus compradores por meio de webmail.

Quando se trata de sua gestão de risco, Eling possui um dispositivo de computação de mesa e um computador. “Ambos executam as funções idênticas e minhas informações são mantidas dentro de um ponto, e esse é o motivo de backup. Porque o componente, isso é mais perigoso, um par de área de trabalho é que todas as suas informações estão nele. Tempo e mais uma vez eu ouço histórias sobre os americanos que os deixam dentro da parte inferior da parte de trás de um táxi, em um ensinamento, alguém roubou ou morre. Para um único revendedor, é a sua companhia toda.

No entanto, estou jogando mesmo que eu gostaria de um laptop e laptop. Eu acho que a resposta é sim como resultado da próxima vez que isso acontecer, não posso deixar cair um cliente crucial.

Ben também aconselhou que recebo uma pressão exterior difícil como um backup adicional. quase tudo no meu equipamento é apoiado tanto quanto a nuvem, que é uma boa primeira linha de defesa. No entanto, com a minha pressão externa rígida, agora eu realmente tenho um 2d.

Considerando que o episódio tornou-se um aborrecimento, ou na verdade não foi uma excelente lição para mim, e uma parte das reformas contínuas que estou fazendo no meu negócio para torná-lo mais forte, estruturado e experiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *