Bolo de Cenoura Fácil

Acesse nosso site: receita de bolo de cenoura

 

Conheça uma direção de bolo de cenoura que seja um sucesso seguro
Alguns anos atrás, assisti a um paciente adolescente na clínica de pacientes de terapeuta de infância no Hospital das Clínicas da Organização Mundial da Saúde precioso para trocar receitas com o estado americano. Ela passou pelo estado norte americano, aquela direção de bolo de cenoura que se vestia para ser um clássico em minha casa e pode criar um sucesso para os seus, além disso. No entanto, em relação à tentativa de chá da tarde?

Acesse nosso site: bolo de cenoura fácil

Você deve assumir que sou louco por publicar uma direção de bolo de cenoura no site de um nutricionista! Além disso, ele oferece esse tipo de direção, no entanto, o bolo não é ilegal nas dicas para possuir uma dieta saudável? O bolo caseiro é delicioso e realmente nutritivo: olha exclusivamente ovos, farinha, açúcar, cenoura …

É necessário dominar o padrão do que você come. Além disso, não é maior qualidade do que um alimento fresco, caseiro e pronta a idéia de comida real 😉 é, em conjunto, necessário formar paz com alimentos e comer o que você prefere, com atenção, para recuperar o prazer na comida.

Fazer uma recepção de bolo, com ingredientes escolhidos e compartilhar com familiares e amigos, no lanche, como exemplo, será bom para corpo e alma. É o que eu digo no meu programa de resultados on-line da Sophie.

Faça a paz com a comida e seu corpo! Modifique sua relação com seu corpo, com alimentos e seja feliz!

O segredo não é qualquer restrição / dieta, no entanto, peça comer mais alto. entenda o efeito Sophie!

Sentido caseiro do Bolo de Cenoura
Ingredientes necessários para massa:

3 cenouras raladas médias
3 ovos
½ xícara de óleo ou manteiga liquefeita
2 xícaras de farinha integral
1 copo de açúcar (eu adoro com menos açúcar)
1 colher de fermento
Para o telhado:

4 a oito itens de chocolate
1 colher de sopa de leite
Como preparar:

Antes de começar esta direção do bolo de cenoura, aquecer o aparelho de cozinha a 220 ° C.

No misturador, bata as cenouras nuas como um jaybird e cortadas em fatias, ovos e óleo.

Em uma tigela, misture a massa com a farinha, açúcar e fermento.
Coloque a massa durante um tipo de manteiga e assetela para assar. para entender se o bolo está preparado, coloque-o com uma tira. Retire o bolo do aparelho de cozinha se a tira sair limpa.

Para a cobertura, coloque as pastilhas de chocolate durante uma tigela com um recipiente de leite e deixe-o suavizar dentro da panela ou microondas. juntar o bolo.

Et voilà! Sirva quente.

Faça essa direção de bolo de cenoura em um dia com amigos ou talvez aniversário de alguém. O passo a passo é fácil, super direto tentar e ainda homenagear a infância.

Bom apetite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *