Curso de Manutenção de Celulares Online

Aprenda uma Nova Profissão Curso de Manutenção de Celulares Online

 

Acesse nosso site: curso de manutenção de celulares online

 

Quantos telefones celulares podemos ter no Brasil hoje?

De acordo com análises impressas no jornal O Estado DE São Paulo (Estadão) são bastante 168 milhões de smartphones em uso. para lhe conceder um conceito, a população do país é de 204 milhões.

Isso dá uma mediana de zero.8 células per capita, uma em todas as mais importantes do mundo.

Mais necessário que a fragilidade desses dispositivos.

Você realmente teve problemas como gotas que quebraram a tela, ou talvez a entrada do telefone deixe de funcionar, a instrumentação do carregador não passa muita energia … e muitos outros, não é?

As pessoas quebram seus telefones celulares todos os dias e nem todos vão se dar ao luxo de comprar um substituto, para que eles tomem o portátil para manutenção e adivinhem o que acontece? O técnico faz o dinheiro para consertar os telefones celulares.

Aqui em São Paulo, com grande cuidado, você tem um conceito, peguei meu celular (um Galaxy S3 no momento) para reparar o receptor, o técnico não gostou de dez minutos para atender o telefone e cobrado Pine Tree R $ R $ 50,00.

Imagine se ele vai fazer um par de chamadas por hora (eles fazem muito, obviamente) e que podemos ter uma mediana de US $ 100 por hora.

Se tivermos uma tendência a multiplicar pelas oito horas de trabalho, teremos US $ 800,00 em um dia único.

Acesse nosso site: curso de conserto de celular online

É uma coisa a supor, não é? qual a proporção de tempo que alguém precisa ser obrigado a trabalhar para ganhar esse montante?

Vocês sabem abundante que eles cobram para trocar uma tela quebrada? R $ 250,00 e leve cerca de quarenta minutos dentro do método (somente o vidro, sem investigar a tela sensível ao toque, neste caso, o valor passa de R $ 450,00 para R $ 800,00 apostando no celular).

As pessoas se sentem nus enquanto não são seus celulares como resultado de seus aplicativos favoritos, suas fotos, acesso às redes sociais, contatos e ferramentas indispensáveis ​​para o dia a dia; para que eles tenham apenas um par de opções depois de ter problemas com seus celulares: repare ou obtenha outro.

O preço dos celulares aumentou muito de “algumas vezes até agora”. Estes dias no mercado, há telefones celulares que valorizam praticamente uma segunda moto de usuário, portanto, caras que são.

Minha pergunta: Por que você não está fazendo um curso de manutenção móvel e se torna um técnico?

A Anatel informa que cerca de cem milhões de celulares são levados a manutenção anualmente, criando o Brasil em todos os mercados mais importantes do mundo durante esta fase.

Esta habilidade é faltante no mercado, pois não existem vários cursos de manutenção portáteis obtidos.

O curso de manutenção móvel on-line mais barato no Brasil
Talvez o valor de um curso presencial pode proscrevê-lo de seguir este curso, no entanto, “André Cisp” criou um treinamento excelente onde quer que ele ensine passo a passo através de tutoriais de vídeo direto e sensível, como manutenção portátil e melhor de todos: um preço realmente simbólico.

Ele tem “7 anos de experiência no mercado e superou as cópias” 300 “de seu curso de manutenção móvel.

O “Curso de manutenção e desbloqueio de celulares de 2018” é onde quer que você aprenda tudo o que você gostaria de entender sobre esses aparelhos e a maneira de formar dinheiro, corrigindo-os.

O “Curso de Manutenção e Desbloqueio de Celulares 2018” tem muitas aulas de vídeo com todo o script que você gostaria de seguir para absorver completamente o conteúdo do curso de manutenção móvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *