Tripas de Lareira Samut Prakan Fabricação de Beleza

Tripas de Lareira Samut Prakan Fabricação de Beleza

Conheça nosso curso completo e aprenda como montar escolher a fabrica de cosmeticos para montar sua grife de cosméticos.

Uma fome feroz atravessa um armazém de uma grande fábrica de cosméticos no distrito Bang Phli de Samut Prakan no início do sábado, antes de se espalhar para dois armazéns próximos no mesmo composto. Chegou bombeiros até a manhã para lutar contra o incêndio, o que causou pelo menos cem milhões de bahts em dano. (Foto com a ajuda de Sutthiwit Chayutworakan)

SAMUT PRAKAN: uma feroz lareira atravessou uma grande fábrica de fabricação de beleza no distrito de Bang Phli no início do sábado, causando um estimado de cem milhões de baht em danos. Não foram sugeridas perdas.

O incêndio surgiu no Milott Laboratories Co na rodovia Theparak no tambor Bang Pla, observou Pol Capt Mongkhol Yonwilas, um chefe de investigação adjunto da delegacia de polícia de Bang Phli, que se menciona em cerca de 1h no sábado.

Mais de 20 caminhões de lareira do tambon Bang Phli Yai e áreas regionais foram despachados para lutar contra o incêndio, que estava furioso no armazém, onde muitos materiais não cozidos para cosmética e construção de pulverização corporal estavam armazenados.

Foram ouvidas fortes explosões, enquanto os bombeiros estavam tentando extinguir as chamas, que se desdobram sem demora para dois armazéns próximos e três motores dentro do composto igual. Os bombeiros levaram mais de três horas, mas não transmitiram o fogo por baixo do punho.

Eles mantiveram a pulverização de água nos armazéns destruídos por fogo e dois recipientes de álcool de 10.000 litros nos arredores para ficar longe de explosões. O fogo foi controlado pela manhã. nenhuma pessoa se tornou ferida.

Athiwat Akkrahad, de 25 anos, um funcionário, afirmou que o incêndio aconteceu enquanto os funcionários trabalhavam em um prédio adicional no mesmo composto da fábrica. A lareira começou em um armazém de primeira linha onde os compostos químicos e outros materiais não cozidos foram mantidos.

A polícia acreditava que um circuito elétrico breve se tornaria a causa da lareira, que destruiu os três armazéns. A ferida mudou para ser estimada em pelo menos 100 milhões de bahts. As autoridades estavam investigando.

A polícia aceita como verdade com um curto-circuito é a aparente causa da lareira em uma fábrica de cosméticos em Samut Prakan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *