Golden Retriever: O Apaixonante Arteiro Desengonçado

Golden Retriever: O Apaixonante Arteiro Desengonçado

Acesse nosso site: golden retriever

Se você é realmente um maduro, silencioso e alto que ama a sua casa e sua rotina de vida organizada, não considere criar um cão retriever. uma das mais características do retriever é a sua moda articulada, ungainly integrada com a maneira alegre de ser, preparado para sempre para uma agitação e momentos intermináveis ​​de diversão. as pessoas que vivem cansadas, não se apegam a emoções, possuem mania de limpeza e representam muito pouco senso de humor, não combinam com o tipo mal-humorado dessa raça. Outra questão fundamental é que o retriever não pode ser não hereditário enquanto não uma análise minuciosa consultando um comerciante responsável e moral. Os cães desta raça às vezes sofrem de uma condição anormal e um exame frutífero, uma vez que envolve explorar um cachorrinho saudável e bem nascido, tornam-se essenciais para evitar problemas e despesas veterinárias no futuro.

Tudo sobre retriever

Uma raça com cores deslumbrantes e espirituosas.

Características gerais do Golden Retriever

Seu casaco é de tamanho médio, começando de dourado a creme. É um tamanho atlético que engloba uma simetria harmoniosa, curso traseiro, tórax e costelas longas, bem arqueadas com uma linha mais alta da parte traseira correta. O pináculo e os ossos medem bem equilibrado, cuja maior parte do pináculo é ampla. Seu focinho é poderoso, largo e longo com nariz preto, olhos castanhos escuros, orelhas de tamanho médio e maxilas com boa oposição. A cauda é constituída no pico da linha dorsal e freqüentemente permanece durante esta posição. De forma pouco significativa, o seu peso varia de trinta a quarenta quilos.

Comportamento Golden Retriever

Eles são sempre aptos a agradar e ajustar atender qualquer área física, apesar do tamanho grande. Sua qualidade reside na sua moda dócil e cordial, combinando-se plenamente com os jovens. Ele não pode viver enquanto não é companheiro como resultado de ele gosta de aproveitar seus atos. É muito lobo, onde quer que o dono precise ser terrivelmente cuidadoso quanto ao avoirdupois atingível. muito inteligente é que a raça ideal para ser treinada, onde ele simplesmente aprende a ordem de grau associado. Não mostra qualquer sinal de agressividade sincronizada simplesmente com tipos alternativos de animais e raças caninas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *