O Começo da Missão Ajuda os Graduados a Ter um Bom Tempo com Segurança

O Começo da Missão Ajuda os Graduados a Ter um Bom Tempo com Segurança

 

Acesse nosso site: monografias prontas

O início da faculdade excessiva pode muito bem ter meses de distância, mas um colega de voluntários da Denham Springs está ocupado planejando uma celebração de aniversário especial para os graduados.

Demora meses de planejamento e angariação de fundos para eliminar o evento anual de graduação do projeto de faculdade excessiva de Denham Springs. Um futuro fundraiser facets um passeio de edifícios ambientais, falou da organizadora de aventura Anna Hughes.

A graduação de risco é um programa oferecido através de muitas escolas secundárias nos EUA através das quais atividades organizadas, acompanhadas por adultos e sem álcool são oferecidas como parte de uma celebração pós-início. A graduação do desafio pode ser obtida como uma alternativa à rotina administrada pelos estudantes envolvendo bebidas alcoólicas ou outros medicamentos.

A graduação do projeto transformou-se em começou na área de Oxford Hills, no Maine, em 1980, após sete mortes de adolescentes com álcool e diferentes drogas, ocorreram durante toda a temporada de graduação desactualizada, mencionou Hughes.

 

 

DENHAM SPRINGS – Sete proprietários no meio ambiente receberão o público em geral em suas casas no domingo, 3 de dezembro, para ajudar a elevar os fundos para o risco Gra …

Hughes observou que um grande número de organizações em Denham Springs elevam dólares ao longo do ano para apoiar a graduação do desafio.

“O início do projeto é uma experiência maravilhosa, e é tudo o que um grupo de nós decidiu orientar. A graduação de tarefas oferece aos idosos o que é, com toda probabilidade, sua última probabilidade de que todos estejam juntos. um dos graduados verá seus colegas de classe para o horário de encerramento desse encontro, por isso é extremamente particular “, falou.

Os eventos anuais de início da tarefa atraem a maioria dos graduados, Hughes mencionou, e esses 12 meses 300 a 350 diplomados devem comparecer à festa do início do projeto.

A festa de aniversário dos graduados é complexa, Hughes mencionou, e os homenageados são tratados com uma grande variedade de refeições, muito doadas ao usar restaurantes locais, recebem “prêmios” consideráveis ​​comparáveis ​​às I-pads, geladeiras para dormitórios, bicicletas , aparelhos de TV, microondas e diferentes gadgets. Um disco-jóquei fornece músicas para a reunião e os jogos organizados são jogados usando os indivíduos.

“É a abordagem da comunidade de dar aos nossos mais recentes formandos de alta faculdade um enorme embarque”, mencionou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *