Passeios de Veados Brancos no Deer Haven Park, o Antigo Depósito Militar Seneca, Nascimento 16 de Novembro

Passeios de Veados Brancos no Deer Haven Park, o Antigo Depósito Militar Seneca, Nascimento 16 de Novembro

Acesse nosso site: passeios em joão pessoa

O presidente da Seneca White Deer Inc., Dennis, capta captura de imagens raras do interior do rebanho de cervos brancos, o antigo cavaleiro do Seneca Depot trail digicam. O mundo natural e as excursões do exército retomaram no outono de 2017, foi introduzido. Leo Roth

O antigo Depósito militar Seneca é o lar de um rebanho de cervos brancos raros. O destino deles correu em risco, exceto que o empresário Earl Martin comprou restante 7.000 hectares e entrou em parceria com o Seneca White Deer, Inc. sem fins lucrativos. Os planos de ecoturismo estão realmente em pleno andamento. (Fotografia: fundos DENNIS)

Após um hiato de 5 anos, os mistérios naturais do mundo e do exército bloquearam o interior do ex-Depósito militar Seneca devem estar abertos para descobertas a partir de dez de novembro.

E, desta vez, as excursões podem ser realizadas a partir de 12 meses de um novo meio de boas-vindas permanente, não mais apenas para um número limitado de fins de semana como no passado.

“Trabalhamos há anos para que isso aconteça, e agora temos um software circular de 12 meses de passeios como uma forma de fãs da natureza do passatempo, os amantes da herança das forças armadas e as pessoas que só precisam compreender o que está por trás dessas cercas, “Referiu-se ao dinheiro de Dennis, presidente da Seneca White Deer, Inc., a comunidade sem fins lucrativos que trabalhou dois há muito tempo para preservar a vida selvagem e o fundo militar do depósito.

 Foram realizadas excursões em 2006 e 2012 e foram oferecidas.

no entanto, o destino do raro rebanho de cervos brancos estava em questão, a menos que os últimos 7.000 hectares de propriedade de depósito tenham sido comprados pelo empresário Earl Martin em junho de 2016. Martin baseou Deer Haven Park, LLC e assinou um acordo operacional exclusivo com a SWD, Inc., permanecendo em julho.

Visitas guiadas levará a região a bordo de ônibus de 25 passageiros, saindo sempre das 8:00 da manhã às quatro da quinta-feira a domingo, no núcleo de boas-vindas de John e Josephine Ingle, na Route 96A, a cerca de 10 milhas ao sul de Genebra.

As excursões narradas de 90 minutos irão se divertir durante o coração da área de armazenamento do depósito, incluindo búngaros de munições de 519 terras, mais de 100 milhas de estradas e restos de fazendas que precederam o depósito, que abriu em 1941 e fechou em 2000 .

 

Cervos brancos e jovem corça capturados em uma câmera de trilhas dentro do antigo Depósito militar Seneca. O trabalho de melhoria de Habitat durante o último ano por meio do novo proprietário de terra do depósito, Earl Martin, teve um efeito substancial sobre a sobrevivência dos veados brancos. (fotografia: dinheiro DENNIS)

coberto por 24 quilômetros de cerca de cadeia de hiperlink, o depósito cheio de mundo natural, encabeçado por meio do maior rebanho de cervos brancos da área. juntamente com as instalações das forças armadas abandonadas que, logo que abrigaram armadilhas nucleares, uma antiga aldeia nativa americana e um cemitério com os contínuos soldados de guerra revolucionários estão adicionalmente contidos dentro dos limites do depósito.

Os veados brancos foram vistos pela primeira vez no depósito em 1949. Eles não são albinos, no entanto, uma edição natural de cervos de cor marrom chamados de “leucista”, o que significa que eles não têm pigmentação dentro do cabelo.

O meio de boas-vindas de John e Josephine Ingle na Route 96A, enquanto abaixo da construção. Os passeios do ex-depósito do exército Seneca começam em novembro de 2017 (foto: fundos DENNIS)

Os habitantes dos veados brancos já contavam 200, no entanto, o habitat se esqueceu, a predação e a ausência de renovação da cerca, resultado da retirada gradual do exército ao longo de dezesseis anos, diminuiu enormemente esse número.

A instituição de parcelas de refeições, estacas e restauração de cerca realizada durante o último ano se destinam a ajudar a recuperação da população de veados brancos. Muitas fawns brancas foram notadas nas câmeras de trilha as duas estações de nascimento restantes.

Seu destino agora depende do sucesso do Deer Haven Park.

“Eu acredito que a sobrevivência do veado branco dependerá do sucesso dessas excursões”, afirmou Martin. “É brilhante ter Seneca White Deer a bordo para os passeios. Eles têm uma excelente lista de verificação de música e um verdadeiro compromisso com o veado “.

Considerando que é inconcebível garantir manchas de veados brancos, o dinheiro falou de guias de turismo que compreende os melhores locais para cessar as imagens de conhecimento.

“Quando as folhas caem é a melhor hora para ver o cervo e os dólares ter seus chifres mais incríveis”, falou de dinheiro, que fotografou o veado branco, notavelmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *